musicas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Bateu Saudades!

 "Eu não era muito de fazer amigas por causa da minha timidez, tanto que tinha três anos que eu estudava na mesma escola e ainda não havia achado uma companhia para conversar.
 Até que no 4° ano comecei uma amizade muito forte e saudável com uma menina que tinha acabado de mudar-se para a minha escola.
 Com o tempo fomos nos conhecendo cada vez melhor. Tanto que por um olhar, já sabíamos o que fazer.
 Passamos o quarto e o quinto ano juntas, mas um dia ela disse que mudaria de escola."

   Dedico esse texto( e o recado que vou deixar agora)  á M. L. Aiko S. de M.
   De I.S.C.

Amiga, perdi a minha agenda onde estava o seu telefone. A saudade apertou, por favor me ligue.
*Se não lembrar do tel da minha mãe, veja no verso do  cartão que te dei no último dia que eu fui a escola.
 Até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário