musicas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Foto - memória

As pessoas de hoje em dia, pensam que agora, é a era em que a tecnologia está ultrapassando a nossa inteligência e as nossas habilidades. Vou dar um exemplo bem comum.
  - Olha que bonita aquela árvore! Vou tirar um ''selfie'' com ela e depois postar no face para todos compartilharem, curtirem e quem sabe, eu não viro ''rit''? Posso até fazer mais um canal no youtube com o nome #SOMOS-TODOS-MEIO-AMBIENTE e...
 Com este exemplo acho que puderam entender do que eu estou falando. A protagonista principal tinha que ser a árvore, mas foi ela tirar a foto... Plim a árvore virou plano de fundo para toda a tecnologia.
 Eu gostaria que você refletisse o que vai ler agora:
 '' A árvore  estava tão bela e a pessoa, em vez de apreciar a beleza, apenas tirou uma foto e esqueceu de toda a beleza da árvore.Você acha mesmo que um celular pode ultrapassar a inteligência e habilidades da sua memória? Ou, a pessoa que ouvisse a descrição da árvore preferiria não gastar sua imaginação e ver apenas a foto feita por uma máquina? ''
  Pense bem se você não está indo na direção em que a personagem da história foi.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário