musicas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AMIGA DO CORAÇÃO!

Esses dias aconteceu algo que me deixou muito triste.
E foi por causa da minha amiga que mudou de cidade e, consequentemente, de escola.
Fiquei sem companhia para lanchar, sem ninguém para conversar. As outras colegas convidavam para eu ficar com elas ...mas não queria. Eu queria a minha amiga do coração, aquela que sempre me estendia a mão.
Me senti completamente perdida
Passou-se um mês...
Dois...
Um ano...e nada.
Passei as férias pensando em como seria chato voltar às aulas sem ela.
Mas sabe quem encontrei ontem, fazendo as tarefas que a professora tinha acabado de passar?
A minha melhor amiga, aquela que a tantos meses não via, a minha amiga do coração.
Agora fizemos um combinado que nós seriamos as amigas mais unidas de todo o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário